sexta-feira, 12 de março de 2010

Algumas Imagens - Interiores






Um fundo branco, pé-direito duplo, imaginar uma arquitetura de interiores serena, reta, sem grandes pretensões de destaque. Trata-se de um espaço pequeno mas com uma arquitetura muito bonita, com vistas para o mar que merece também ser reverenciada. Procurei não elevar o ego compulsivo de fazer painéis e muitos detalhes que em outros tipos de espaço se harmonizam muito bem.
Outra questão foi, diante desses conceitos, escolher a melhor forma de ocupar o pé-direito duplo. Não queria deixar de pontuar esse momento no projeto. Mas não poderia ser em qualquer lugar dada a dificuldade do acesso:subir escadas para limpar o que está a 4, 5 metros de altura não é tarefa simples! Por isso, distribuí nichos retangulares e quadrados, de profundidades diferentes próximas ao peitoril do mezanino de modo que os mais altos podem ser alí alcançados.


No hall de entrada, um painel em mdf revestido em laminado tom de madeira, com um apoio para receber uma linda escultura que dê boas vindas a quem chega( um anjo,um santo ou aquelas lindas figuras de barro, mineiras ou pernambucanas)...

Ainda não possuo imagens recentes do projeto mas assim que as tiver, postarei!

Mesa aramada e cadeiras Louis Ghost escolhidas na super Mazzullo Móveis em São Luís-MA.

beijas

2 comentários:

  1. :O
    que luxoooooo
    Tay tu és a minha arquiteta favorita!

    ResponderExcluir
  2. Ficou tudo tão lindo, Tay!
    Assim que chegar em SL quero ver de perto!

    Parabéns!

    ;**

    ResponderExcluir

Quem sou eu