sábado, 30 de maio de 2009

Apoio para cores e dizeres queridos...






Situação: a presença de uma caixa de papelão de (60x89x20)cm (HxLxP), embalagem de uma tv LCD. Como não queria jogá-la fora tendo em vista a possibilidade de mudança resovi revesti-la. A inspiração veio de um lindo papel de parede que já havia visto aplicado na loja de roupas femininas Maria Filó (http://www.mariafilo.com.br/) e que acabei encontranto também na internet (vou tentar achar o site pra postar aqui). Com folhas brancas tamanho A2 e uma caneta pincel preta deu pra fazer um pequeno apoio para livros, objetos além de um espaço para colocar recados. E para apoiar a pequena caixa-aparador-mural de recados: tampinhas de garrafa pet como os pés do aparador... E vamos seguindo!!

Abraços

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Muitas flores pra dentro da cabeça


Cabeça pipocando de coisas pra fazer! Vale imaginar a troca de pepinos por flores. Pequenos detalhes que fazem a diferença e enchem de graça nossos lares...

domingo, 24 de maio de 2009

Mais do design de improviso





Outra possibilidade do uso da caixinha de feira no sentido vertical. Segue também duas caixas de papelão que estavam totalmente sem graça mas que, infelizmente, não poderiam ser jogadas fora. Diante dessa condição, resolvi revesti-las, ainda que muito improvisadamente, com temas que curto como passarinhos e o não menos importante instrumento do baticum interior: o coração!(sem direção, voando só por voar...aloka!)

Viagens a parte, fica a dica do revestimento criativo para as caixas feiosas de papelão que compõem a casa de estudantes acampados que não podem ser jogadas fora!

Beijos

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil